Um ano e três meses após o lançamento, a nova Marca Bragança integra, pela primeira vez, o Top 30 nacional das marcas municipais mais valiosas, registando uma subida de 11 posições relativamente a 2015.
Esta é a conclusão do estudo “Portugal City Brand Ranking 2016” publicado, ontem, pela Bloom Consulting, que mede a atratividade dos 308 Municípios nos seus públicos-alvo de Negócios (Investimento), Visitar (Turismo) e Viver (Talento), mediante a análise de um conjunto de importantes variáveis.
No ranking da Região Norte, no universo dos 86 Municípios, Bragança assume a 11.ª posição, subindo dois lugares relativamente a 2015 e seis posições na dimensão negócios, sendo a marca com melhor desempenho na sub-região de Trás-os-Montes e Alto Douro.
"Estes resultados validam a nova estratégia de desenvolvimento económico e marketing territorial que está a ser implementada pelo Município de Bragança, orientada para a criação de novos fluxos turísticos e captação de investimento (nacional e estrangeiro), geradores de riqueza e emprego", refere fonte da autarquia.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário