Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Mirandela: Ciclovia da Cidade

Ciclovia da cidade para o Parque de Campismo da Maravilha
Foi uma estrutura ecológica criticada por muitos que não têm consciência de que só podemos viver num planeta sustentável ou com uma pegada ecológica mais reduzida.

Porque trabalho há mais de vinte anos, voluntariamente, com as Escolas do Distrito de Braga, para um futuro mais verde, apoiei, desde o início, a ciclovia de Mirandela ao Parque de Campismo da Maravilha.

Com a construção da A4 tornou-se possível completar a ciclovia no Alto da Maravilha. É apenas um pequeno esforço que, para bem da imagem de Mirandela seja finalizada antes da época alta de campismo.
         OPINIÃO
Jorge Lage
Estando a ser calcetada a estrada municipal de Vale de Salgueiro a Mira(n)deses, era fácil ter acordada a inclusão desse pequeno troço de ciclovia nas despesas, como era fácil completar o troço de 300 metros na saída de Chelas para norte. Sempre que visito os meus familiares gasto 15 euros a lavar o carro. Até parece que é um castigo para quem é cumpridor.



Sem comentários:

Enviar um comentário