Uma colisão entre dois veículos, um ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias, no cruzamento do Zoio, concelho de Bragança, provou três feridos, pouco depois das 16h00 desta quinta-feira. "Uma carrinha que vinha de Macedo não terá parado no cruzamento e embateu numa carrinha que vinha do sentido de Bragança para o Zoio", contou ao Mensageiro Orlando Carvalho, um dos primeiros a chegar ao local do acidente.
O condutor do ligeiro de passageiros foi o ferido que inspirou mais cuidados mas, de acordo com o adjunto do comando dos bombeiros de Bragança, Paulo Ferro, "sem correr risco de vida". "Não conseguiu sair pelos próprios meios e foi preciso usar da força para abrir a porta", adiantou o mesmo responsável.
No local estiveram 16 homens, com três ambulâncias, um carro de comando e um veículo de desencarceramento, para além da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM.
O trânsito esteve condicionado, até porque os bombeiros tiveram de proceder à limpeza da via, devido ao derrame de óleo alimentar que era transportado na carrinha de transporte de mercadorias.
Ao Mensageiro, o condutor deste veículo não soube explicar as causas da colisão, limitando-se a confirmar que vinha de Macedo de Cavaleiros em direção a Vinhais.
Glória Lopes/AGR
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário