Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Construção do novo centro escolar de Vinhais arranca até ao final do ano

A construção do Centro Escolar de Vinhais, obra orçada em 2,8 milhões de Euros, deverá avançar já este ano. A garantia é do presidente do município, Américo Pereira, que revelou a aprovação do concurso público em reunião do executivo camarário da passada quarta-feira, dia 14.
Os trabalhos deverão começar mais para o final do ano, dando seguimento a um desejo antigo de autarquia e população. "O concurso foi já aprovado em reunião de câmara. Agora está a decorrer um concurso público normal e pensamos que até ao final do ano, se tudo correr bem, poderemos lançar a primeira pedra"", sublinhou o autarca vinhaense.

As obras de construção do novo Centro Escolar estão orçadas em 2,8 milhões de Euros, 200 mil dos quais serão suportados pela autarquia de Vinhais, correspondendo a um velho anseio da população: "é uma das obras mais desejadas por toda a gente", concluiu. 

Escrito por Brigantia
Hélder Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário