Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Mirandela Criança agredida na escola por dois alunos mais velhos

Uma criança de 12 anos terá sido agredida na escola EB 2,3 Luciano Cordeiro, em Mirandela, por dois alunos do ensino vocacional, necessitando mesmo de tratamento hospitalar.
O caso aconteceu na passada segunda-feira, dia 31 de outubro. “Depois do almoço, no recreio da escola, foi abordado por um aluno mais velho, que apostou com outro que levantava o meu filho e depois começou a agredi-lo e outro rapaz disse para o encostar à parede e começaram a bater-lhe”, relata o pai da criança que frequenta o 6º ano daquela escola.
Ramiro Olímpio diz que o seu filho não se queixou à direção da escola com receio de represálias por parte dos agressores e até em casa só confessou o sucedido depois do pai ter visto alguns hematomas no corpo. 
Posteriormente, levou o filho ao serviço de urgência do hospital de Mirandela, onde lhe foram diagnosticados vários traumatismos, hematomas e dores abdominais.

Fernando Pires
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário