Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Militar da GNR de Miranda do Douro perdeu uma mão durante uma batida à raposa

Um militar da GNR de Miranda do Douro, com cerca de 45 anos, ficou ferido com gravidade durante uma batida à raposa, realizada na aldeia de Cércio, no domingo.
Segundo informações da GNR, o militar, que não estava ao serviço mas numa atividade de lazer, terá ficado ferido devido ao rebentamento de um engenho pirotécnico normalmente utilizado para dar início a este tipo de caçada.

O ferido foi transportado para o Hospital de Bragança, e pelo que revelou a mesma fonte, "foi necessário proceder à amputação de um dos membros superiores".

O militar estava afeto ao Núcleo de Investigação Criminal da GNR, em Miranda do Douro, e é natural de Cércio. A batida à raposa tratava-se de uma atividade legal e com os devidos licenciamentos.

A GNR teve conhecimento da ocorrência cerca das 12.15 horas de domingo.

Jornal de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário