Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 22 de março de 2017

Sete milhões de euros para concluir a zona industrial de Macedo

O presidente da câmara estima que serão precisos sete milhões de euros para concluir a zona industrial de Macedo e para criar condições para a fixação de empresas naquele município.
Macedo a zona industrial vai ter obras, mas estas deverão ser suportadas na totalidade pela autarquia, uma vez que o projecto não foi contemplado pelo financiamento da FEDER. Um projecto que, segundo o presidente da câmara, ainda não se sabe por quem será iniciado.
“Este projecto tem de ser concretizado num próximo mandato, visto que este está no fim, independentemente de quem fique à frente do município”, esclarece Duarte Moreno
Uma zona industrial que se afirma “com toda a vitalidade” e que deverá ser contemplada com “obras nos acessos à zona industrial, a construção de pavilhões e a instalação de um posto de abastecimento de combustíveis”, adiantou o presidente.
O autarca de Macedo de Cavaleiros a reforçar a necessidade de conclusão da zona industrial para se tornar atractiva para as empresas. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário