O presidente da câmara estima que serão precisos sete milhões de euros para concluir a zona industrial de Macedo e para criar condições para a fixação de empresas naquele município.
Macedo a zona industrial vai ter obras, mas estas deverão ser suportadas na totalidade pela autarquia, uma vez que o projecto não foi contemplado pelo financiamento da FEDER. Um projecto que, segundo o presidente da câmara, ainda não se sabe por quem será iniciado.
“Este projecto tem de ser concretizado num próximo mandato, visto que este está no fim, independentemente de quem fique à frente do município”, esclarece Duarte Moreno
Uma zona industrial que se afirma “com toda a vitalidade” e que deverá ser contemplada com “obras nos acessos à zona industrial, a construção de pavilhões e a instalação de um posto de abastecimento de combustíveis”, adiantou o presidente.
O autarca de Macedo de Cavaleiros a reforçar a necessidade de conclusão da zona industrial para se tornar atractiva para as empresas.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário