Terminou esta quarta-feira a VIII Feira do Emprego, Educação e Solidariedade, que reuniu na Praça Camões, em pleno centro histórico, 57 entidades de diversas áreas com particular relevância para o setor empresarial.
Foram 57 as entidades, de diversas áreas e setores que durante dois dias a 8 e 9 de maio, marcaram presença na 8ª edição da Feira do Emprego, Educação e Solidariedade em Bragança.
“Este evento é um bom exemplo de boas práticas, que permite dar maior visibilidade às nossas instituições e empresas”, começou por declarar o presidente da Câmara Municipal de Bragança, principal entidade responsável pela organização da iniciativa. “Num só local, é possível encontrar informação sobre entidades públicas locais, Instituições Particulares de Solidariedade Social, agrupamentos de escolas e entidades formativas, bem como empresas e projetos inovadores”, sustentou Hernâni Dias no dia de inauguração do certame, que teve lugar em pleno centro histórico, mais precisamente na Praça Camões. realçou o
Para além de ter sido organizada pelo município brigantino, a VIII Feira do Emprego, Educação e Solidariedade teve como principais parceiros o Centro Social e Paroquial dos Santos Mártires, entidade coordenadora e executora do Contrato Local Desenvolvimento Social de Bragança (CLDS 3G), a Associação Académica do Instituto Politécnico de Bragança e a União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo.
Bruno Mateus Filena
in:diariodetrasosmontes.com
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário