Manuel tinha 59 anos e há duas décadas que ia prestando serviços à Junta de Freguesia de Rebordãos, no concelho de Bragança.
Morreu na segunda-feira, na sequência da queda de uma árvore quando limpava uns galhos para facilitar o trabalho de asfaltamento de um caminho.
“Ao cortar um ramo foi atingido e caiu ao chão. Parecia que estava bem, falava bem mas, ao final da tarde, começaram a ligar a dizer que afinal estava mal e acabou por falecer”, explicou, desolado, o presidente da Junta, Adriano Rodrigues.
Uma hemorragia interna esteve na origem da morte.
O funcionário é o quarto dos nove irmãos a morrer de forma violenta. Era solteiro mas deixa ainda a mãe, de 94 anos.
AGR
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário