Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Ministério da Agricultura aprova investimentos em barragens em Alfandega da Fé, Mirandela e Vila Flor

O Ministério da Agricultura aprovou ontem um investimento de 71 milhões de euros no âmbito do Programa Nacional de Regadios.
Entre os projectos que receberam agora luz verde do ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, que beneficiam um total de sete concelhos, estão barragens em Alfandega da Fé, Mirandela e Vila Flor.

Alguns destes projectos são integralmente novos, como são os casos dos regadios de Vilar Chão e Parada em Alfandega e Freixiel, em Vila Flor.

Segundo o gabinete de Capoulas Santos, o Programa Nacional de Regadios constitui um importante instrumento de investimento e desenvolvimento do país, designadamente dos territórios rurais. A tutela prevê que, até 2022, este programa absorverá um investimento global de 534 milhões de euros, que se traduzirão em mais 95 mil hectares de regadio e na criação de mais de 10 mil novos postos de trabalho permanentes. 

Escrito por Brigantia
Olga Telo Cordeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário