Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Exposição em Bragança de 40 fotografias da nascente do Douro à foz

No Centro de Fotografia Georges Dussaud há a possibilidade de conhecer melhor o património da humanidade existente na bacia hidrográfica do Douro.
10 sítios classificados, são mostrados em 40 fotografias de António Sá, que fez o trabalho para a Fundação Rei Afonso Henriques.

“Esta exposição começa muito próximo da nascente do Douro, em Burgos, passa por Avila, Segóvia, Salamanca, pelas gravuras do Côa e ao lado Siega Verde, o centro histórico de Guimarães e do Porto. Portanto, são 10 sítios ao todo e a exposição está organizada da nascente até à foz”, mencionou.

A exposição pode ser vista no Centro de Fotografia Georges Dussaud até ao dia 16 de Novembro.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Olga Telo Cordeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário