Um suspeito de violência doméstica foi proibido pelo tribunal de se aproximar da vítima depois de as autoridades terem constatado que continuava a ser uma ameaça apesar de constituído arguido, informou hoje a GNR.
O caso ocorreu em Alfândega da Fé, onde o homem de 59 anos foi detido, na terça-feira, pela GNR no cumprimento de um mandado de detenção, depois de as autoridades terem constatado que “se mantinham as ameaças e injúrias à ex-companheira, de 58 anos”, segundo o Comando Distrital de Bragança da GNR.
O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Mogadouro e, segundo ainda a fonte, “ficou sujeito à medida de coação de proibição de contactar a vítima por qualquer meio e o afastamento a uma distância de 300 metros controlado por pulseira eletrónica”.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário