Vai ser realizada, na segunda-feira, a escritura pública da constituição da sociedade “HB- Hospital Bragança SA” num dos cartórios da capital do distrito.
Trata-se de uma sociedade de capitais privados, que se propõe construir uma nova unidade de saúde, voltada para os cidadãos deste concelho e dos limítrofes.
O Jornal Nordeste sabe que a unidade terá duas valências: uma unidade hospitalar, com serviço permanente, que se desenvolverá de acordo com a procura e uma residência sénior com cerca de 80 camas, com tratamento diferenciado.
O projecto de intervenção, no edifício do antigo ISLA, ainda está em desenvolvimento e deverá dar entrada nos serviços municipais no primeiro trimestre de 2020. As obras poderão iniciar-se ao longo do segundo semestre do ano.
A sociedade constituída terá participação no capital do Hospital Terra Quente, de investidores locais e da região, mas também de fora do distrito, nomeadamente de Chaves.
Os órgãos sociais da nova empresa vão ser nomeados na sequência da realização das formalidades institucionais.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário