Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Mau tempo continua e há duas estradas cortadas no distrito de Bragança

Os efeitos da depressão Elsa continuam a fazer-se sentir. No distrito de Bragança há, a esta hora, duas estradas cortadas.
No concelho de Moncorvo a Municipal 623, em Cabeça Boa, está interdita. A estrada ficou inundada pelo rio Sabor, cujo leito subiu e depois de descargas da barragem do baixo Sabor. Não há previsão de reabertura até porque as previsões de chuva se mantêm para o dia de hoje.

Já no concelho de Bragança, a Municipal 1059 está desde ontem à tarde cortada. A ponte que liga as localidades de Frieira a Sanceriz ficou inundada pela ribeira que subiu.  Neste concelho, há ainda condicionamento na estrada 206, que liga à serra da Nogueira devido à queda de sedimentos na via.

Já a estrada nacional 216, em Vale da Madre, Mogadouro, chegou a estar também intransitável hoje, mas foi há pouco reaberta (8h20), segundo informações da GNR.

Registaram-se ainda durante a noite e madrugada algumas inundações em estruturas e também em produções agrícolas devido à chuva forte e quedas de ramos e árvores.

Por Macedo de Cavaleiros, a chuva continua mas não há indicação de qualquer ocorrência devido ao mau tempo.

INFORMAÇÃO CIR (Rádio Brigantia) / ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário