Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Mulher apanhada a assaltar casa na noite de consoada em Bragança

Assaltante foi intercetada pela proprietário da habitação no momento em que tentava fugir.
FOTO: CMTV
A PSP de Bragança deteve em flagrante delito, na noite consoada, uma mulher com 38 anos de idade, quando se encontrava a furtar no interior de uma residência, situada naquela cidade transmontana, indicou esta quinta-feira fonte policial.

Segundo avança a Policia de Segurança Publica (PSP), em comunicado, "no momento em que a suspeita tentava fugir, foi intercetada pela proprietário da habitação que a entregou sob detenção aos elementos da PSP que rapidamente se fizeram chegar ao local"

A mesma fonte disse que quando a mulher foi intercetada tinha em sua posse elevada quantia monetária em notas, diversas peças de joalharia e a chave da residência assaltada que havia sido furtada momentos antes de uma viatura, propriedade do lesado.

A mulher ficou detida nas instalações do Comando da PSP de Bragança e foi presente a Tribunal, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação, tidas por adequadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário