Este movimento contínuo possibilita, através das diversas fases da carreira de Maramgoní, uma jornada artística e emocional única. A exposição traz alguns dos primeiros trabalhos de Maramgoní, revelando as suas inspirações iniciais e as técnicas que ele explorou no início da sua trajetória. À medida que os visitantes avançam, a narrativa visual desenrola-se, mostrando a evolução do estilo do artista e as suas experimentações com diferentes meios e temas.
Trinta e sete anos de carreira, trinta e sete anos de inspiração, e muitas histórias contadas.
Nascido em São Paulo, em 1972, Maramgoní demonstrou desde cedo um interesse pelo desenho, evidenciando uma habilidade inata com formas e proporções.
É um dos embaixadores do projeto Non-Violence no Brasil, idealizado por Yoko Ono e o artista plástico sueco, Klaus Friedrich, após a morte de John Lennon. Marangoni contribuiu, através da sua arte, para a paz mundial.
Em 2019, ele mudou-se para Portugal em busca de novos desafios, onde a sua carreira artística floresceu com a participação em diversas exposições coletivas e mostras individuais.
De 21 de junho a 6 de janeiro de 2024 Maramgoní exibe o seu trabalho no Museu Municipal Armindo Teixeira Lopes.
Sem comentários:
Enviar um comentário