Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

domingo, 8 de dezembro de 2024

Condutor da viatura acidentada em que morreu estudante foi constituído arguido

 O condutor do veículo acidentado em que morreu uma estudante de 19 anos na madrugada desta sexta-feira foi constituído arguido, informou a PSP.


O acidente aconteceu pelas 5h30, no bairro Artur Mirandela, no cruzamento da rua José Reboredo com a rua Camilo Castelo Branco.

Uma jovem, estudante do primeiro ano de Educação Social no Instituto Politécnico de Bragança e natural de Vila Nova de Cerveira (Viana do Castelo), morreu no local depois de ser projetada da viatura.

A jovem seguiria na mala do veículo.

“O condutor do veículo despistado, um homem de 28 anos, identificou-se de imediato perante os polícias presentes. Foi submetido aos testes regulamentares de deteção de álcool e substâncias psicotrópicas, cujos resultados ainda se encontram por apurar”, informou a PSP, em comunicado.

Para além da vítima mortal, uma outra estudante, de 20 anos, apresentou-se nos bombeiros, sendo encaminhada ao hospital, em choque. Foi considerada ferida ligeira.

Esteve também presente no local a Brigada de Investigação de Acidentes de Viação deste Comando de Polícia, que se encontra a realizar todas as diligências necessárias para determinar as causas do acidente, que segue sob investigação.

De acordo com a PSP, o condutor foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

AGR

Sem comentários:

Enviar um comentário