Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 4 de novembro de 2025

Emergente | Ciclo de Artes em Emergência: Dan's Revival | Estação das Artes

 No dia 7 de novembro de 2025, o palco pertence aos Dan’s Revival, um “power‑duo” de Mirandela formado pelos irmãos Tiago e Pedro Esteves . A banda afirma‑se pela simplicidade de uma guitarra e uma bateria, mas esta formação minimalista esconde um universo vasto de influências: os riffs de blues e as melodias psicadélicas dos anos 60/70 misturam‑se com a energia do rock atual . Depois do EP “The Gambler” (2016), do álbum “Back on Track” (2019) e dos singles “One in a Million” e “Milk & Honey” gravados em formato D.I.Y., os músicos exibiram a remodelação do seu estúdio no documentário 735 . Em 2023 lançaram “Blues for the People”, disco em que o rock’n’roll convive com a melancolia herdada da pandemia . Este percurso revela uma evolução contínua e uma forte capacidade de improvisação ao vivo .
O concerto de novembro será, por isso, uma oportunidade única para testemunhar a potência crua dos Dan’s Revival num ambiente íntimo e acolhedor. Prepare‑se para riffs que remetem às origens do blues e batidas que colocam a Estação das Artes a vibrar – uma verdadeira fusão entre passado e futuro.

Não perca esta viagem sonora – marque na agenda, traga amigos e deixe‑se contagiar pelo espírito emergente.

Local: Estação das Artes
Data: 7 de novembro
Hora: 18h30

Sem comentários:

Enviar um comentário