Nem o mau tempo ou as eleições presidenciais deste domingo afastaram os compradores da Feira do Fumeiro de Vinhais que revalidou o sucesso mais um ano.
Na manhã do último dia certame, que começou na quinta-feira, muitos produtores já tinham esgotado os enchidos. “É verdade. Isso é o melhor sinal de que, apesar de todos constrangimentos que existem que existiram, a venda destes produtos não foi afetada. O sucesso a nível de vendas é real. Poderia haver menos gente, tendo atenção todo o contexto que vivemos, mas, de qualquer maneira, a feira manteve o que é importante e a sua essência, que é vender os seus produtos”, explicou o presidente da Câmara, Luís Fernandes, que fez um balanço otimista da 46ª edição da Feira do Fumeiro.
Ainda que possa ter existido uma ligeira redução no número de visitantes, o autarca, considera que as venda não se ressentiram. “Sim, exatamente. Aquilo que é importante, que é a venda dos produtos e a sua divulgação continuou a ser feita de maneira muito positiva com se vê, porque neste momento, ainda temos a tarde de domingo”, referiu Luís Fernandes.
Glória Lopes


Sem comentários:
Enviar um comentário