Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2026

Feira do Fumeiro revalidou sucesso habitual de vendas

 Nem o mau tempo ou as eleições presidenciais deste domingo afastaram os compradores da Feira do Fumeiro de Vinhais que revalidou o sucesso mais um ano.


Na manhã do último dia certame, que começou na quinta-feira, muitos produtores já tinham esgotado os enchidos. “É verdade. Isso é o melhor sinal de que, apesar de todos constrangimentos que existem que existiram, a venda destes produtos não foi afetada. O sucesso a nível de vendas é real. Poderia haver menos gente, tendo atenção todo o contexto que vivemos, mas, de qualquer maneira, a feira manteve o que é importante e a sua essência, que é vender os seus produtos”, explicou o presidente da Câmara, Luís Fernandes, que fez um balanço otimista da 46ª edição da Feira do Fumeiro.

Ainda que possa ter existido uma ligeira redução no número de visitantes, o autarca, considera que as venda não se ressentiram. “Sim, exatamente. Aquilo que é importante, que é a venda dos produtos e a sua divulgação continuou a ser feita de maneira muito positiva com se vê, porque neste momento, ainda temos a tarde de domingo”, referiu Luís Fernandes.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário