Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Festa da História superou número de visitantes


Cerca de 20 mil pessoas passaram pela última edição da Festa de História que terminou ontem em Bragança.O número de visitantes superou os registos dos anos anteriores.  
A vereadora da cultura da câmara de Bragança mostra-se satisfeita.“É um balanço muito positivo pelo feed-back que recebemos os expositores que aqui estão”, refere. “Estamos convencidos que teve muito mais visitantes do que as edições anteriores. 
Foram cerca de 20 mil enquanto que nos anos anteriores rondou os 15 mil”, acrescenta Fátima Fernandes, salientando que “a Festa da História é um dos momentos mais importantes das Festas da Cidade de Agosto”.
Os expositores presentes, ouvidos pela Brigantia, também reconhecem que o certame foi positivo para o negócio. “Correu bem, só que está muito calor”, afirma Joana Lopes. “Já é o terceiro ano que participo e acho que apesar da crise correu melhor”. 
Já Sandra Barbosa considera que “tem havido menos vendas do que nos anos anteriores mas isso é reflexo do que estamos a atravessar no país”. Ainda assim, diz que “fiquei satisfeita”.
A crise parece ter passado ao lado da Festa da História que ontem terminou em Bragança.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário