Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Câmara de Bragança investe um milhão de euros na Feira

Cerca de um milhão de euros é quanto a Câmara de Bragança vai investir na construção do novo recinto da Feira.
Com uma área de 13 mil metros quadrados, o novo espaço junto ao Forte São João de Deus, vai alber­gar perto de 130 vendedores.
O presidente da Câmara sublinha que a localização é privilegiada e vai oferecer excelentes condições aos feirantes e clientes. “A área será devidamente infraestruturada, pavimentada, iluminada.
Além de ser um espaço nobre é um espaço de grande qualidade e termos de requalificação urbana”, frisou. Jorge Nunes revela, ainda, que no local onde se situa, actualmente, o parque de estacionamento público da Câmara irá ficar a Praça do Município, “uma zona sem tráfego automóvel, destinada ao lazer e iniciativas diversas”.
O estacionamento vai passar para a zona dos armazéns e oficinas. O autarca confessa que gostava de terminar o mandato com a inauguração das obras. “O prazo é compatível, no final de Julho. As eleições são em Outubro. É uma obra que gostava de inaugurar, de facto”, concluiu.
Para além da realização da feira, o espaço também poderá ser utilizado para outras actividades e eventos.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário