O autarca local, Jorge Nunes, anuncia que há um projecto que visa integrar o mercado, a feira de produtos da terra, e a feira mensal, no mesmo local.
“A feira de produtos da terra passará a funcionar com outra expressão quando se associar proximamente em espaço definitivo, contíguo, integrando também o mercado e a feira mensal”, avançou.
Anteontem, o Mercado Municipal comemorou 10 anos. Jorge Nunes destaca os produtos de excelência da região, que podem ser encontrados neste espaço comercial. “Passados dez anos, aquilo que parecia impossível concretizou-se. Os espaços estão praticamente todos preenchidos, trabalham aqui 224 pessoas por dia”, sublinhou.
Os comerciantes instalados no Mercado Municipal de Bragança enaltecem as boas condições do espaço.
Henrique Vaz, um dos comerciantes, faz um balanço “muito positivo” dos 7 anos em que está no mercado, e sublinha que as “as condições do espaço são óptimas”. “A nível de instalações não podia ser melhor”, frisou.
O Mercado Municipal de Bragança a comemorar 10 anos desde que passou da Praça Camões para as imediações da Câmara Municipal.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário