Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
Câmara de Macedo reage ao número de saídas do helicóptero uma semana depois
Uma semana depois de o INEM ter anunciado o número de saídas de todos os helicópteros do País e de se saber que o meio aéreo estacionado em Macedo de Cavaleiros é o que tem mais saídas em todo o País, o vice-presidente da Câmara de Macedo de Cavaleiros vem dizer que se justifica a permanência do helicóptero do INEM no distrito.
De recordar que segundo os dados do INEM, desde o início de Novembro o meio aéreo teve 26 saídas, enquanto o helicóptero do INEM de Lisboa teve, apenas, 10.
Duarte Moreno acredita que perante estes números o Tribunal Administrativo e Fiscal de Mirandela vai dar razão aos autarcas transmontanos.
Para Duarte Moreno, por detrás desta decisão governamental estão apenas medidas economicistas e diz que os transmontanos não devem ser tratados como portugueses de segunda.
De recordar que o Tribunal Administrativo e Fiscal de Mirandela ainda está a analisar da acção principal que complementa a providência cautelar interposta pelos 12 autarcas do distrito de Bragança, que impediu, para já, a saída do meio aéreo de Macedo de Cavaleiros.
Escrito por Onda Livre (CIR)
Sem comentários:
Enviar um comentário