Um ferido em estado muito grave é o resultado de uma ultrapassagem mal calculada que causou um choque frontal entre duas carrinhas ligeiras de mercadorias, hoje, em Macedo de Cavaleiros.
O acidente ocorreu antes das 9h da manhã, na variante da Estrada Municipal 216, perto do cruzamento de Amendoeira, quando um homem, na casa dos 50 anos, que seguia na direção de Macedo de Cavaleiros, ultrapassava, ao que tudo indica, um trator agrícola, indo embater de frente com outro veículo que seguia em sentido contrário.
O homem de 50 anos teve que ser desencarcerado, e foi helitransportado para o Hospital Santo António, no Porto. Na outra carrinha seguiam dois homens, um de 28 e outro de 61 anos, que receberam assistência médica apenas por precaução.
Os três envolvidos neste acidente seguiam em trabalho. O ferido muito grave estava ao serviço de uma distribuidora de produtos de higiene. Já os outros dois homens seguiam viagem rumo à zona industrial, ambos empregados de uma serralharia.
No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros, acompanhados de um veículo de desencarceramento, a equipa da VMER do Heli 3 e a GNR, que tomou conta da ocorrência.
Escrito por ONDA LIVRE
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário