Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Prazos de construção do Túnel do Marão podem não ser cumpridos

O prazo de execução das obras do Túnel do Marão não vai ser cumprido. Esta é a convicção do Sindicato da Construção de Portugal.

Albano Ribeiro presidente do Sindicato referiu esta manhã que não acredita que o Túnel do Marão esteja concluído em finais de 2015, tendo em conta o muito que falta construir, acrescentando que mesmo  que haja o reforço de pessoal já anunciado, não será possível a concretização desta obra.

A mesma opinião é partilhada pelo presidente da câmara de Vila Real, Rui Santos diz não ter garantias de que os prazos vão ser cumpridos. O autarca lembra ainda os prejuízos que o atraso da conclusão da auto-estrada do Marão tem acarretado para a região.

Para o Sindicato da Construção de Portugal a obra poderá estar concretizada até Março de 2016.

O receio do Sindicato da Construção de Portugal de que a obra não terminará em finais de 2015 foi dado a conhecer à margem da assinatura do protocolo com a Estradas de Portugal que pretende assegurar questões de segurança e de instalações socais para os trabalhadores.

O protocolo vai permitir que o sindicato promova acções pedagógicas nos locais de trabalho, tentando prevenir os acidentes em especial em locais que estão deteriorados devido a longa paragem das obras.

Informação CIR (Universidade FM)

Sem comentários:

Enviar um comentário