Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Homem desaparecido desde o dia de Natal

Um homem com cerca de 60 anos está desaparecido desde o dia de Natal da localidade de Paradinha da Sobreda, no concelho de Macedo de Cavaleiros. 
Apesar de ter saído de casa no dia de Natal, o homem, conhecido por “Armandinho da Sobreda” foi visto na Sexta-feira e no Sábado em localidades próximas.  
Luísa Lázaro, sobrinha do desaparecido, conta que o homem, portador de deficiência, saía de casa frequentemente e caminhava até aldeias vizinhas. Ontem os familiares procuram-no sem sucesso, o que levou a alertar as autoridades para o seu desaparecimento. “Ele saiu de casa dos meus pais, na Paradinha, no dia de Natal à noite. Foi visto em Chacim no dia 26 e em Gralhós no dia 27.  A partir daí não temos mais nenhuma informação. Ontem decidimos ir à procura dele, percorremos várias aldeias, contactei pelo menos 30 localidades mas ninguém o viu, conta a familiar do desaparecido. 
Na altura do desaparecimento, Armando Lázaro vestia calças de ganga azuis, camisola castanha e calçava botas castanhas. 
As autoridades e familiares estão à procura do homem e apelam à comunicação de quem saiba do seu paradeiro. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário