Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Vinhais - Câmara entrega cabazes de Natal

Cerca de 30 famílias carenciadas receberam, na passada quinta-feira, cabazes de Natal com bens alimentares, atribuídos pela Câmara Municipal de Vinhais e pela Cruz Vermelha de Vinhais.
Os beneficiários foram sinalizadas, referenciados e acompanhados por técnicos da área da Acção Social do Município de Vinhais, pela Cruz Vermelha, pelo Centro de Saúde de Vinhais e pela CPCJ.
O vice-presidente da CMV, Luís Fernandes, enaltece que “esta parceria entre a Câmara e a Cruz Vermelha possibilita a distribuição de bens alimentares em tempos muito difíceis, diminuindo assim o sofrimento de quem mais precisa, proporcionando às famílias mais carentes uma ceia de Natal mais digna”.
O cabaz tipo é constituído por bens de primeira necessidade como bacalhau, azeite, açúcar, leite, enlatados, bolo-rei, entre outros alimentos, aos agregados familiares com crianças foi acrescentado um brinquedo e chocolates.

Sem comentários:

Enviar um comentário