A Escola sede do agrupamento Dr. Ramiro Salgado, em Torre de Moncorvo, está a precisar urgentemente de obras. A constatação é do próprio diretor do agrupamento.
Os principais problemas desta escola com 32 anos se prendem com a cobertura e a caixilharia, que se traduzem numa grande perda de energia.
A escola esteve na lista das intervenções da Parque Escolar, mas o processo foi interrompido. O director do agrupamento acredita, no entanto, que as obras podem vir a avançar em breve, visto que foram recentemente contactados pelo Ministério da Educação para fazer um levantamento das situações mais preocupantes.
Apesar de o agrupamento fazer um esforço para ter uma boa oferta educativa, a direção lamenta o reduzido número de alunos, que não permite alargar o leque de oferta:
Num agrupamento com cerca de 750 alunos, divididos por vários edifícios, a falta de assistentes operacionais revela-se também um constrangimento.
Informação CIR (Rádio Brigantia)
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário