A Santa Casa da Misericórdia de Miranda do Douro foi contemplada com um cabaz de Natal com vários produtos alimentares, no valor de mil euros. O cabaz foi oferecido pela Caixa de Crédito Agrícola, no âmbito do projecto “CA Solidário” que, este ano, ofereceu cabazes de Natal a seis instituições de solidariedade social do país.
Um presente recebido com agrado por esta instituição mirandesa. “Todos sabemos as dificuldades que as instituições sociais atravessam nos dias de hoje e nunca é de mais receber estes donativos. Era bom que outras empresas seguissem o exemplo da Crédito Agrícola”, considera Teresa Rodrigues, da Santa Casa da Misericórdia.
O presidente do Conselho de Administração da Caixa de Crédito Agrícola de Terras de Miranda do Douro, responsável pela escolha da instituição beneficiada, salienta a importância de mimar os utentes da instituição nesta quadra natalícia. “Todos os anos são contempladas duas agências da Zona Norte.
Esta é a primeira vez que a nossa contemplada. Numa conjuntura em que as dificuldades se avolumam é que, pelo menos numa época natalícia, os utentes tenham mais alguma oportunidade a nível da diversidade de géneros e mais alguns mimos” , refere Cisnando Ferreira.
Esta foi a primeira vez que o projecto “CA solidário” contemplou a Caixa de Crédito Agrícola de Terras de Miranda do Douro.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário