A Câmara Municipal de Mogadouro lançou um programa destinado a captar possíveis investidores para o concelho e por isso qualquer ramo de negócio é bem-vindo, desde que sejam criados postos de trabalho de tanto o concelho carece.
Para implementar este programa de apoio a investidores, a autarquia está a atribuir um montante máximo até oito salários mínimos por cada pessoa contratada para um período de, pelo menos, cinco anos desde que o recrutamento e a instalação da empresa seja feito na circunscrição territorial que corresponde ao concelho de Mogadouro.
O município vai dispor a breve prazo de 43 lotes na Zona Industrial da vila, que cede reembolsando 50 cêntimos o metro quadrado a quem criar quatro postos de trabalho.
Numa outra fase também serão disponibilizados lotes, na mesma zona industrial a 3,75 euros o metro quadrado. Todos os interessados em investir em Mogadouro, dispõem agora de um conjunto de incentivos que a Câmara Municipal lançou para atrair e fixar as pessoas.
in:noticiasdonordeste.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário