Até 15 de setembro há 55 acções do programa Ciência Viva no Verão, desde biologia, astronomia, geologia, obras de engenharia ou gastronomia.
O Centro de Ciência Viva de Bragança, o único no interior Norte, aposta sobretudo no património natural. "É aqui que nos destacamos. Não há nenhum Centro de Ciência Viva num raio de 200 km ", referiu José Paulo Matias, diretor executivo do Centro de Ciência Viva de Bragança.
Para a organização das atividades o Centro de Ciência Viva conta com a colaboração de nove entidades, um maior número do que nos anos anteriores. No distrito desde a observação de aves no Douro Internacional e em Vila Flor, visita à Lorga de Dine, o trilho das borboletas e libélulas do Azibo, as aves do geoparque Terra de Cavaleiros ou a flora do Monte de Morais. As inscrições podem ser feitas online.
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário