O município de Alfândega da Fé vai ser o primeiro do distrito a ter uma Provedora do Munícipe, uma nova figura que tem como missão defender os interesses dos alfandeguenses nas suas relações institucionais. O cargo será assumido este mês por Sofia Vaz, uma professora reformada.
A Provedora do Munícipe foi eleita pela Assembleia Municipal "o que reforça a sua posição, visto que até a até a oposição votou", explicou Berta Nunes, autarca de Alfândega da Fé.
Sofia Vaz terá o papel de mediadora entre os munícipes e a câmara. "Pode receber reclamações relacionadas com o funcionamento da autarquia. Os munícipes podem contactá-la e expor os seus problemas e ela poderá ajudar na sua resolução e dar-lhes respostas", acrescentou a autarca.
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário