Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Bragança // Imóveis vazios são usados por jovens como abrigo

Vários edifícios devolutos ou abandonados estão a ser usados por jovens e toxicodependentes como local de abrigo ou pernoita, como sucede com um hotel, uma antiga residencial, ambos localizados no centro da cidade, bem como prédios e casas velhas, cujas portas e janelas são arrombadas e muitas vezes o seu interior é vandalizado e destruído.
Diversos relatos têm chegado à PSP, porém esta força de segurança não pode intervir, confirmou o comandante, Amândio Correia. "Temos conhecimento do que se passa, mas nós não podemos agir. Normalmente são locais privados, que estavam fechados e, em alguns casos estão abandonados, onde se refugiam alguns jovens muitos deles não vão à escola, faltam às aulas ou têm insucesso escolar ", explicou o responsável. 
Alguns dos casos há vários anos que chegam  narrações à Polícia, sobre o entra e sai ao longo do dia e da noite.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário