Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Município de Macedo de Cavaleiros quer concluir Zona Industrial

O Município de Macedo de Cavaleiros quer concluir a Zona Industrial, que começou a ser construída há quase 20 anos. O projecto de conclusão deste complexo está orçado em 4 milhões de euros e foi agora candidatado a fundos comunitários.
A Zona Industrial está dividida em 110 lotes, que segundo a autarquia, estão praticamente todos atribuídos. É necessário, contudo, garantir as condições de acessibilidade e infra-estruturas necessárias para as empresas se instalarem. “Há empresários que estão em lista de espera e, há medida que temos lotes disponíveis, vamos entregando esses lotes. Actualmente, estamos a fazer dois pequenos arruamentos, para permitir o acesso a algumas empresas que se estão a instalar”, explica o presidente do Município, Duarte Moreno. 
O autarca confessa que alguns empresários têm desistido de investir na Zona Industrial devido à falta de infra-estruturas na zona em que se encontram os seus lotes. Garante, no entanto, que há bastante procura por parte dos empresários. 
Além das infra-estruturas, o projecto candidatado a fundos comunitários compreende também a valorização paisagística da zona envolvente. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário