Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Visitas de futuros investidores a projetos agrícolas já no terreno pode ser benéfico

Seria útil se os potenciais investidores em projetos agrícolas pudessem visitar a zonas onde haja já projetos em ação.

A ideia é defendida por Manuel Cardoso, diretor regional da Agricultura e Pescas do Norte.

Sobre esta matéria, Manuel Cardoso avança ainda que a falta de estudo pode levar, a curto prazo, à inviabilização do projeto. E para alguns investidores isso mesmo tem tido repercussões graves, como a reposição de verbas.

Manuel Cardoso falava ontem na freguesia do Lombo, no concelho de Macedo de Cavaleiros, à margem da IV Feira do Azeite e do Figo, que decorreu este fim-de-semana. O repto foi bem aceite pelo vice-presidente de Câmara de Macedo de Cavaleiros, Carlos Barroso, que mostra a disponibilidade do município em colaborar no futuro com as instituições que possam vir a estar envolvidas também nestas visitas de estudo.

Manuel Cardoso a deixar o desafios às autarquias e instituições para que se promovam visitas de estudo a projetos agrícolas de referência para auxiliar investidores vindouros.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário