Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Coronel Amílcar Ribeiro é o novo comandante territorial da GNR Bragança

Tomou hoje posse o novo comandante territorial da GNR de Bragança, o coronel Amílcar Ribeiro.
O novo comandante da força de segurança encara a função como um desafio.
“Encaro esta função como desafio pessoal e profissional no sentido de procurar manter o trabalho que a GNR tem vindo a desenvolver o distrito de Bragança”, referiu.
O isolamento da população no território de abrangência do comando foi uma das situações apontadas como preocupante. O combate a este problema irá merecer a atenção particular do novo comandante.
“Aqui tem de haver um cuidado, nãos só da guarda, mas de todas as instituições, no sentido de realizar parcerias e programa para acompanhar essas populações”, frisou o novo comandante. 
O coronel de infantaria Amílcar Ribeiro substitui a partir de hoje o tenente-coronel Sá Pires, que depois de 4 anos à frente do comando territorial da GNR de Bragança, irá agora assumir funções na inspecção-geral da força de segurança, na qualidade de inspector-geral adjunto. 
Na altura da passagem de testemunho, fez um balanço positivo e destacou a adaptação de programas às especificidades do território feito pelo comando. “Conseguimos implementar programas muito adaptados à nossa região, conseguimos chegar junta da população mais envelhecida, da população geral, dos mais novos. 
Temos uma criminalidade geral nos padrões normais, e a criminalidade alta e organizada é que está muito baixa”.
A mudança da liderança do comando territorial da GNR decorreu esta manhã, em Bragança. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário