No dia 21 de Novembro, pelas 21h00, no auditório do CITICA de Carrazeda de Ansiães vai ser levada à cena a peça de teatro "A Sopa Juliana" da autoria de Ascensão Barbosa e Abreu e Sousa, apresentada pelo Grupo OFITEFA – Oficina de Teatro de Favaios.
Esta iniciativa está integrada no Festival Regional de Teatro promovido pela INATEL e conta com a colaboração da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães.
Baseada na comédia clássica da autoria de Ascensão Barbosa e Abreu e Sousa "A Sopa Juliana" é uma peça adaptada que vive de intrigas e enganos onde tudo o que parece não é, e tudo o que é não parece.
Esta peça de critica social retrata o dia-a-dia de uma família de pelintras e "tesos" que vive de ilusões burguesas e que tudo faz para manter as aparências, tentando através do conto do vigário, dar o golpe do báu" perdido... Inventam, inclusivamente uma viagem ao estrangeiro para fugir aos credores, mantendo-se fechados em casa onde os acontecimentos desenrolam-se com muitas gargalhadas à mistura.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário