Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Peça de teatro A Sopa Juliana

No dia 21 de Novembro, pelas 21h00, no auditório do CITICA de Carrazeda de Ansiães vai ser levada à cena a peça de teatro "A Sopa Juliana" da autoria de Ascensão Barbosa e Abreu e Sousa, apresentada pelo Grupo OFITEFA – Oficina de Teatro de Favaios.
Esta iniciativa está integrada no Festival Regional de Teatro promovido pela INATEL e conta com a colaboração da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães.
Baseada na comédia clássica da autoria de Ascensão Barbosa e Abreu e Sousa "A Sopa Juliana" é uma peça adaptada que vive de intrigas e enganos onde tudo o que parece não é, e tudo o que é não parece. 
Esta peça de critica social retrata o dia-a-dia de uma família de pelintras e "tesos" que vive de ilusões burguesas e que tudo faz para manter as aparências, tentando através do conto do vigário, dar o golpe do báu" perdido... Inventam, inclusivamente uma viagem ao estrangeiro para fugir aos credores, mantendo-se fechados em casa onde os acontecimentos desenrolam-se com muitas gargalhadas à mistura.

Sem comentários:

Enviar um comentário