Vilar de Lomba |
O autarca só deu conta da situação às 08h20, altura em que comunicou a ocorrência ao posto da GNR de Rebordelo. Segundo o mesmo, um habitante de Vilar de Lomba terá visto, de madrugada, uma viatura a rondar o edifício.
A GNR de Rebordelo foi rapidamente contactada, Nuno Santos diz, no entanto, que os agentes só apareceram no local de manhã.Fonte do Comando Territorial da GNR de Bragança confirmou a chamada recebida no posto de Rebordelo, às 04h25, a informar de movimentos suspeitos de uma viatura perto do edifício da Junta de Freguesia de Vilar de Lomba.
A mesma fonte garantiu que ao local deslocou-se uma patrulha do posto de Vinhais que, após várias passagens, não registou qualquer ocorrência.
A GNR voltaria a Vilar de Lomba horas mais tarde, após um telefonema do presidente da junta a dar conta do assalto. No local esteve o núcleo de apoio técnico da GNR, que vai continuar a investigar o caso.
Também esta madrugada registou-se mais um assalto no concelho de Vinhais. Foi na localidade de Edral, onde os assaltantes terão roubado a junta de freguesia.
Escrito por Brigantia
Sem comentários:
Enviar um comentário