Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Juntas de Freguesia de Vilar de Lomba e Edral foram assaltadas esta madrugada

O edifício da Junta de Freguesia e Centro de Dia de Vilar de Lomba, no concelho de Vinhais, foi assaltado na madrugada de hoje.
Vilar de Lomba
Tudo terá acontecido por volta das 04h00. Segundo Nuno Santos, presidente da União de Freguesias de Vilar de Lomba e S.Jumil, os assaltantes terão entrado por uma janela do edifício levando material informático, bebidas alcoólicas e máquinas fotográficas. 
O autarca só deu conta da situação às 08h20, altura em que comunicou a ocorrência ao posto da GNR de Rebordelo. Segundo o mesmo, um habitante de Vilar de Lomba terá visto, de madrugada, uma viatura a rondar o edifício. 
A GNR de Rebordelo foi rapidamente contactada, Nuno Santos diz, no entanto, que os agentes só apareceram no local de manhã.Fonte do Comando Territorial da GNR de Bragança confirmou a chamada recebida no posto de Rebordelo, às 04h25, a informar de movimentos suspeitos de uma viatura perto do edifício da Junta de Freguesia de Vilar de Lomba. 
A mesma fonte garantiu que ao local deslocou-se uma patrulha do posto de Vinhais que, após várias passagens, não registou qualquer ocorrência.
A GNR voltaria a Vilar de Lomba horas mais tarde, após um telefonema do presidente da junta a dar conta do assalto. No local esteve o núcleo de apoio técnico da GNR, que vai continuar a investigar o caso.
Também esta madrugada registou-se mais um assalto no concelho de Vinhais. Foi na localidade de Edral, onde os assaltantes terão roubado a junta de freguesia.   

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário