Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Autoestradas A3 e A4 não vão cobrar novas portagens

O Governo revelou esta quinta-feira que o Orçamento de Estado de 2016 não prevê a introdução de portagens nas autoestradas A3 E A4 . Uma nota enviada ao Partido Comunista Português (PCP) garante que estas cobranças não estão previstas.
A intenção era avançar com a concretização de novas portagens nestes troços, como constava no Plano de Atividades e Orçamento de Infraestruturas de Portugal que contava recolher cerca de 15 milhões de euros com estas cobranças.

O PCP refutou afirmando que a possível introdução desta portagens seriam intoleráveis.

O Partido Comunista revelou-se muito satisfeito com a decisão final do Governo.

Sem comentários:

Enviar um comentário