Um incêndio destruiu uma casa ao inicio da noite do passado sábado na localidade de Zava, no concelho de Mogadouro.
De acordo com a proprietária do imóvel, Arminda Gomes de 73 anos, o imóvel era usado como armazém de produtos agrícolas e onde tinha alguns animais, nomeadamente coelhos e galinhas, que perderam a vida. “Eu vivo numa casa arrendada mas naquela casa tinha lá tudo, tinha os meus coelhinhos, tinha batatas, tinha a lá a minha vida toda…”, lamentou a idosa.
Ao que tudo indica, um curto-circuito terá está estado na origem do incêndio que ganhou maiores proporções com a explosão de duas garrafas de gás. “Os bombeiros não pudrram valer… Havia lá duas garrafas de gás que explodiram. Foi tudo pelos ares, janelas, portas…”, contou Arminda Gomes.
O alerta às autoridades foi dado por volta das 8 e meia da noite.
O alerta às autoridades foi dado por volta das 8 e meia da noite. No local estiveram 16 homens da corporação de Bombeiros de Mogadouro apoiados por 6 viaturas.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário