Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Passageiros da CP com descontos no Centro Interpretativo do Vale do Tua

Os passageiros da CP que viajarem na linha do Douro e nos comboios históricos vão ter descontos para visitar o Centro Interpretativo do Vale do Tua (CIVT). O acordo entre a CP e a Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães foi feito no âmbito de um protocolo que vai também fazer a promoção daquele espaço nas principais estações da empresa Comboios de Portugal.
A iniciativa resulta de uma parceria entre a CP e o município de Carrazeda de Ansiães (distrito de Bragança), que detém a gestão do CIVT, um espaço de memória situado em estruturas da Estação de Foz Tua, local de onde arrancava a centenária linha do Tua que foi desativada e parcialmente submersa pela nova barragem, localizada nas proximidades do espaço museológico inaugurado recentemente. 

Segundo fonte da autarquia, “com este protocolo os passageiros da oferta regular dos comboios que circulam diariamente na linha do Douro e dos comboios Históricos, que circulam na linha do Douro entre finais de maio e outubro, podem usufruir de condições especiais de acesso ao CIVT, através da atribuição de um desconto de 50% na emissão do bilhete”. 

A CP “fica responsável por proceder à promoção e divulgação do CIVT, disponibilizando para o efeito cartazes e folhetos promocionais nos balcões/recepção de atendimento das principais estações”, segundo ainda a mesma fonte, “será também disponibilizada informação no sítio da Internet da empresa CP sobre o Centro Interpretativo do Vale do Tua”.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário