Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 16 de junho de 2018

Programa do festival PAN já foi divulgado

É uma iniciativa ibérica já com uma longa carreira. Chama-se PAN e é um encontro e festival transfronteiriço de poesia, património e arte de vanguarda em meio rural. O PAN, este ano, vem até à aldeia de Vilarelhos, concelho de Alfândega da Fé, e durante os dias 6, 7 e 8 de julho, promete ser mais um momento alto e de intensa actividade cultural na região do Nordeste Transmontano.
Poesia dita por quem a quiser dizer, teatro, exposições, música, vídeo, debates sobre património, são algumas das iniciativas previstas para este festival que no ano de 2018 trabalha o tema “Caminhos”. 

“Todo o caminho é o traçado de uma ausência. Sendas através do monte, estradas secundárias, auto-estradas, o imenso e frio oceano intercalado entre os terminais de trânsito…: qualquer caminho conduz à açoteia da tua casa”. 

Nos dias 6,7 e 8 de julho, Vilarelhos é um ponto no mapa do distrito de Bragança e da região nordestina para onde todos os caminhos deverão convergir. 

Consulte todo o programa do PAN (Festival Transfronteiriço de Poesia, Património e Arte de Vanguarda em Meio Rural).

Programa completo AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário