Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Quatro homens identificados por suspeita de furto em Macedo

Foram identificados quatro homens, com idades entre os 35 e 52 anos, por suspeita de furto, em Macedo de Cavaleiros.
Depois de um furto ocorrido no interior de um armazém, na madrugada do dia 12 de junho, foram realizadas várias investigações que permitiram a identificação dos indivíduos que seguiam numa viatura suspeita.

Foram apreendidos 800 euros, três telemóveis, duas chapas de matrículas, um par de luvas, uma chave de fendas e uma bomba de combustível. Vários objetos foram também recuperados, tal como, três baterias, um macaco hidráulico, um par de calços em plástico, uma central de guincho com comando, uma pistola de compressor a ar e uma caixa de discos de tacógrafo.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

Da ocorrência tomaram conta o Comando Territorial de Bragança, através do Posto Territorial de Macedo de Cavaleiros e do Núcleo de Investigação Criminal de Bragança.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário