Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Unidade Local de Saúde do Nordeste autorizada a contratar 33 profissionais

A Unidade Local de Saúde (ULS) Nordeste vai contratar 33 profissionais, de várias categorias nomeadamente enfermeiros, técnicos de diagnóstico e terapêutica e assistentes operacionais.
O Ministério da Saúde autorizou a contratação destes profissionais de saúde, com o objectivo de reforçar o quadro de pessoal e garantir assim uma melhor resposta assistencial aos doentes da área de abrangência, o distrito de Bragança.

A ULS Nordeste informou em comunicado que “esta aprovação da tutela se reveste da maior importância, nomeadamente numa altura em que está a ser efectuada a transição para as 35 horas de trabalho semanais, garantindo assim a prestação dos cuidados necessários, com a devida qualidade e segurança”.

Em nota enviada às redacções a ULS congratula-se com a decisão e esclarece ainda que "é agora possível a contratação, directamente pelo Ministério da Saúde, para substituição de trabalhadores ausentes por períodos superiores a quatro meses, assim como de trabalhadores cujo vínculo tenha cessado". 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário