Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Detidos mais três suspeitos de envolvimento na morte de Luís Giovani

A Polícia Judiciária deteve mais três homens suspeitos de estarem envolvidos na morte de Luís Giovani Rodrigues, depois de ter sido agredido à saída de um bar em Bragança.
Os detidos têm idades entre os 24 e os 32 anos.
Em comunicado a PJ informa que, através do Departamento de Investigação Criminal de Vila Real, após diligências de investigação que vem realizando desde o conhecimento da morte, no dia 31 de Dezembro de 2019, do jovem estudante cabo-verdiano, procedeu à detenção de mais três homens suspeitos de estarem envolvidos nos acontecimentos que determinaram a morte de Giovani.

A Polícia Judiciária já havia detido, a 16 de Janeiro, cinco homens, com idades entre os 22 e os 35 anos.

Os detidos vão ser presentes às autoridades judiciárias para interrogatório judicial e aplicação de medidas de coacção. 

Escrito por Brigantia
Jornalista: OTC

Sem comentários:

Enviar um comentário