Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 17 de março de 2021

Afinal o empresário detido ontem não é dono da Quinta da Terrincha em Torre de Moncorvo

 O homem detido com mandado de detenção pendente não é dono da Quinta da Terrincha.
Seixas Pinto, o empresário de 75 anos detido, ontem, pela GNR de Mirandela, por ter mandados pendentes desde 2014, por vários crimes contra o património e detenção de arma proibida, mas que nunca tinha sido detido, “não é o proprietário da Quinta da Terrincha, no concelho de Torre de Moncorvo, nem nunca fez parte do conselho de administração nem de qualquer outro órgão”, refere a Administradora da Quinta da Terrincha numa nota enviada à comunicação social.

Mónica Seixas Pinto adianta que a Quinta “é propriedade de Maria Odete Dias Seixas há mais de 28 anos”.

Refira-se que, ao que apuramos, Seixas Pinto foi detido, ontem, ao início da noite, durante uma ação de vigilância quando estaria a abandonar uma Quinta no concelho de Torre de Moncorvo em direção a Vila Flor, altura em que lhe foi dada ordem de paragem e se procedeu à sua detenção e transporte para o estabelecimento prisional de Vila Real.

Seixas Pinto terá agora de cumprir a pena de prisão de seis anos e meio a que tinha sido condenado.

INFORMAÇÃO CIR (Terra Quente FM)

Sem comentários:

Enviar um comentário