Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Mercadinho permite escoar 150 toneladas de cereja em tempo de pandemia

 Um mercadinho que vai durar mês e meio e uma plataforma online para ajudar a escoar as cerca de 150 toneladas de cereja produzidas no concelho de Alfândega da Fé (cerca de 750 mil euros).
Foi essa a solução encontrada pelo município para, pelo segundo ano consecutivo, fazer face ao cancelamento da Festa da Cereja devido à pandemia de covid-19.

"Tem escoamento, a procura é muita. Mesmo no ano passado, num ano difícil da pandemia, houve uma procura grande da cereja e este ano vai acontecer a mesma coisa", frisou o presidente da Câmara, que investiu dez mil euros na criação da plataforma online e cerca de 30 mil na organização do Mercadinho da Cereja, que estará aberto ao longo de seis semanas e terá eventos paralelos, desportivos e culturais.

AGR

Sem comentários:

Enviar um comentário