Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 31 de maio de 2021

“Caminhos de Sirga, para resgate de poeta bissexto” é o título do novo livro de Carlos d’Abreu

 O livro compõe-se por uma nota biográfica, um prelúdio, um epílogo, adjutórios e 40 poemas originais do poeta anarquista duriense.
“Caminhos de Sirga”, para resgate de poeta bissexto é o título do novo livro de Carlos d’Abreu, surgido recentemente sobre a chancela de Caraba Ibérica. Mais um livro de conteúdo poético de um autor que tem mantido a sua produção literária dentro de um movimento luso-espanhol que concebe a liberdade como o supremo valor da humanidade.

Sobre o poeta é ele mesmo que se define ao falar de si na página introdutória deste livro, a que deu o título de “BioProémio”.

O livro compõe-se por uma nota biográfica, um prelúdio, um epílogo, adjutórios e 40 poemas originais do poeta anarquista duriense.

Título: Caminhos de Sirga,
para resgate de poeta bissexto
Autor: Carlos d’Abreu
Editora: Caraba Ibérica

Sem comentários:

Enviar um comentário