Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Altas temperaturas já atraíram banhistas ao Azibo no fim de semana

 O tempo quente este ano demorou a aparecer mas o fim de semana de altas temperaturas já atraiu alguns turistas às praias do Azibo, em Macedo de Cavaleiros, que quiseram aproveitar o calor transmontano:
“Nós somos da Maia e os nossos amigos de Matosinhos. Já conhecíamos isto, vimos na internet que ia estar bom tempo, com calor, e como gostamos de rio e natureza, decidimos vir.”

“Já fui à água mais que uma vez e está ótima. O que nos fez vir foi a natureza, a paisagem, isto é excelente.”

“O que nos atraiu foram as temperaturas e a água que é excelente. Sabíamos que ia estar bom, viemos e aproveitamos o fim de semana.

As pessoas estão a cumprir o distanciamento e nós também temos de procurar isso.”

Recordo que a época balnear abre apenas a 12 de junho e, tal como o ano passado, por força da pandemia, as praias do Azibo vão poder ter uma lotação máxima de 3300 pessoas em simultâneo.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário