segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Cruz Vermelha de Bragança tem agora gabinete de fisioterapia

 A Cruz Vermelha de Bragança oferece agora, na sede, resposta na área da fisioterapia, em parceria com o gabinete terapêutico “Telmo Teles”
Para além de reabilitação neuromuscular pós covid-19, disponibiliza ainda reabilitação neurológica pós acidente vascular cerebral, ortopedia e massagens. As pessoas interessadas podem agendar ligando para a delegação.

“Terá custos para o utilizador, mas o que pretendemos é que tenha custos mais reduzidos para aqueles que são sócios da Cruz Vermelha. Depois tem outro aspecto complementar, que é as visitas domiciliárias. Percebendo que os doentes têm necessidades de melhoria funcional, podem pedir propostas na delegação de Bragança para que façam uma abordagem individualizada”, explicou o presidente, Duarte Soares.

Este é um serviço que a Cruz Vermelha de Bragança já teve e que Duarte Soares quis retomar.

A delegação de Bragança pretende ainda alargar os serviços e cuidados de saúde que presta a mais aldeias do concelho de Bragança.

“Ambiciosamente vamos fazer evoluir esses protocolos com as juntas de freguesia para cuidados ainda mais diferenciados, na área da saúde mental, da psicologia ou até da reabilitação funcional. Quantos mais protocolos com juntas de freguesia fizermos, mais estaremos no terreno”, salientou.

A Cruz Vermelha de Bragança disponibiliza agora tratamentos de fisioterapia e massagens na sede da delegação e pode prestar também apoio domiciliário.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Ângela Pais

Sem comentários:

Enviar um comentário